17 MAR 2020
COMUNICADOS - DEMAIS COMUNICADOS
Câmara convoca Secretário de Meio Ambiente para prestar esclarecimentos sobre descartes de resíduos irregulares
receba notícias

Atendendo à convocação feita pelos vereadores da Câmara Municipal de Matão, no dia 19, quinta-feira, às 18h, o Secretário do Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, Senhor Marcos Roberto do Nascimento, juntamente com o Responsável pela Fiscalização Municipal, Senhor João Roberto da Silva, prestarão informações aos legisladores sobre os PEV’s (Ponto de Entrega Voluntária) e a grande quantidade de locais irregulares utilizados para o descarte de resíduos de diversas origens no Município de Matão. Esta prática de se descartar resíduos em qualquer lugar sem e a autorização dos órgãos públicos competentes é inaceitável e criminosa, pois além de contaminar o solo, a água e proporcionar a proliferação de escorpiões e mosquitos como o Aedes aegypt, transmissor de doenças como a Dengue e Zika vírus, causa a impressão que a cidade está abandonada pela atual administração e, diante de inúmeras reclamações, a convocação visa sanar algumas dúvidas pertinentes ao caso, por exemplo, o que o município tem feito para evitar o descarte irregular desses resíduos.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022