29 ABR 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO

Edital de CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DOS TÍTULOS

CONCURSO PÚBLICO N° 01/2014

A Comissão Organizadora do Concurso Público 01/2014, no uso de suas atribuições e em conformidade com os itens 6.44 e 9.4 do Edital de Abertura, torna pública a CONVOCAÇÃO dos candidatos habilitados na prova objetiva para o cargo de PROCURADOR para a entrega dos títulos.

Datas: 08 e 09 DE MAIO DE 2014.

Local: Secretaria da Câmara Municipal das 9 às 16 horas

A relação nominal dos candidatos convocados para entrega dos títulos consta do Anexo 1 deste Edital de Convocação.

Orientações Gerais para entrega dos títulos.

Serão considerados como títulos apenas os relacionados abaixo:

TÍTULO

COMPROVANTES

VALOR

UNITÁRIO

QUANTIDA

MÁXIMA

VALOR

MÁXIMO

Doutorado na área que concorre.

Diploma e/ou certificado/certidão de conclusão de curso acompanhados de Histórico Escolar

3,0

3,0

Mestrado na área que concorre.

2,0

2,0

Curso de Especialização, Nível Superior – lato sensu na área em que concorre, com carga horária mínima de 360 horas na área que concorre.

Certificado de Conclusão de curso contendo carga horária

1,0

Serão analisados, apenas os títulos que contenham as cargas horárias dos cursos e forem apresentados em cópias autenticadas.

Quando a documentação estiver relacionada a certificados ou diplomas de cursos, estes deverão ser apresentados mediante cópia frente e verso, devidamente autenticadas em cartório.

Os títulos referentes à conclusão de cursos de pós-graduação em nível de mestrado ou de doutorado deverão ser de cursos reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, do Ministério da Educação.

Caso o candidato ainda não detenha a posse de seu diploma de mestrado e/ou doutorado, deverá apresentar em seu lugar a ata de dissertação e a ata de defesa de tese.

O título de curso realizado no exterior somente será considerado válido se o documento estiver traduzido para o Português por tradutor juramentado e em conformidade com as normas estabelecidas na Resolução nº 01 de 03/04/2001 da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação.

No ato de entrega de títulos, o candidato deverá entregar, preenchido e assinado o formulário constante do Anexo 2 deste Edital.

Juntamente com o formulário preenchido deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado.

Somente serão recebidos e analisados os documentos cujas cópias sejam autenticadas (que não serão devolvidas em hipótese alguma) e entregues no prazo estabelecido, e em conformidade com as regras dispostas neste Capítulo.

Não serão recebidos/analisados os documentos originais e as cópias simples.

É vedada a pontuação de qualquer curso/documento que não preencher todas as condições previstas neste capítulo.

O protocolo da relação de títulos, com o carimbo do órgão recebedor e assinatura do responsável pelo recebimento dos documentos, será entregue ao candidato após o recebimento.

Entregue a relação dos títulos, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sob qualquer hipótese ou alegação.

Em hipótese alguma, serão recebidos títulos apresentados fora do prazo, local e horário estabelecidos ou em desacordo com o disposto neste capítulo.

Se comprovada, em qualquer tempo, a irregularidade ou ilegalidade na obtenção dos títulos constantes da tabela apresentada, o candidato terá anulada a respectiva pontuação e, comprovada a culpa do mesmo, será excluído do concurso.

Matão, 30 de abril de 2014.

Comissão Organizadora

Clique aqui para acessar o PDF do Edital de Convocação para Entrega dos Títulos e seus Anexos

Noticia errata-publicacao-do-jornal-a-comarca-edicao-n-5207-de-29-de-setembro-de-2023-pag
03 OUT 2023 - 14h10
ERRATA: Publicação do Jornal A Comarca, Edição nº 5.207 de 29 de setembro de 2023, pág. 13 - Comunicado de Audiência.
Noticia portaria-832023---publicacao-do-parecer-do-tribunal-de-contas-do-estado-de-sao-paulo-as
30 AGO 2023 - 14h19
Portaria 83/2023 - Publicação do Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo às contas anuais (2021) do Município de Matão
Noticia portaria-822023---comunica-a-disponibilidade-das-contas-anuais-2021-do-municipio-a
30 AGO 2023 - 14h11
Portaria 82/2023 - Comunica a disponibilidade das contas anuais (2021) do Município a qualquer contribuinte pelo prazo de 60 dias para exame e apreciação
Noticia portaria-302023---publicacao-do-parecer-previo-e-parecer-reexame-do-tribunal-de-contas
06 MAR 2023 - 12h11
Portaria 30/2023 - Publicação do Parecer Prévio e Parecer Reexame do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo às contas anuais (2019) do Município de Matão
Noticia portaria-292023---comunica-a-disponibilidade-das-contas-anuais-2019-do-municipio-a
06 MAR 2023 - 12h08
Portaria 29/2023 - Comunica a disponibilidade das contas anuais (2019) do Município a qualquer contribuinte pelo prazo de 60 dias para exame e apreciação
Noticia comunicado-publicacao-da-ata-do-conselho-da-cidade-de-matao--concima-projeto-de-lei
31 MAR 2022 - 11h42
Comunicado: Publicação da Ata do Conselho da cidade de Matão – CONCIMA (Projeto de Lei Complementar nº 03/2022)
23 MAR 2022 - 14h00
Comunicado: Publicação da Ata do Conselho da cidade de Matão – CONCIMA (Projeto de Lei Complementar nº 02/2022).
Noticia comunicado-ata-do-conselho-da-cidade-de-matao--concima---projeto-de-lei-complementar-n
17 FEV 2022 - 15h22
Comunicado: Ata do Conselho da cidade de Matão – CONCIMA - Projeto de Lei Complementar nº 01/2022
Noticia portaria-682021---publicacao-do-parecer-previo-e-parecer-reexame-do-tribunal-de-contas