31 OUT 2022
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Pregão Presencial 4/2022 - Convocação para retomada da sessão pública
Pregão Presencial 4/2022 - Convocação para retomada da sessão pública.

CONVOCAÇÃO

REFERÊNCIA: Processo Licitatório nº 05/2022 – Pregão Presencial nº 04/2022 – Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviço comum de Engenharia para instalação de uma usina fotovoltaica, compreendendo o fornecimento integral de materiais, mão de obra, serviços de instalação procedimentos de conexão à rede perante a concessionária, comissionamento e garantia de um sistema fotovoltaico na cobertura do edifício Câmara Municipal de Matão - SP, localizada na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, nº 859 – Centro – Matão – SP, de acordo com o projeto descrito no Termo de Referência – Anexo I do presente Edital.
O Pregoeiro da Câmara Municipal de Matão – SP, CONVOCA as empresas participantes do Processo Licitatório em epígrafe, para retomada da sessão pública na data, horário e local especificados abaixo:
DATA: 03/11/2022
LOCAL: Câmara Municipal de Matão – SP, localizada na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro, Matão – SP.
HORÁRIO: Pontualmente às 9h.

Câmara Municipal de Matão – SP, aos 31 de outubro de 2022

ELIAS CAETANO PEREIRA JUNIOR