31 MAI 2023
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Manifestação de interesse de recebimento de propostas - troca da grade (fachada da Câmara Municipal de Matão – SP)
COMUNICADO

A Câmara Municipal de Matão – SP comunica que está em fase de recebimento de  propostas para a prestação do serviço abaixo:
  • Prestação de serviços de troca da grade antiga e em processo de deterioração (fachada da Câmara Municipal de Matão – SP) por nova, reparo das muretas base da grade, pintura da grade nova e retirada do entulho, com fornecimento de todo o material (grade nova, tintas e insumos) além da mão-de-obra necessária para a realização do serviço.
As propostas deverão ser enviadas por meio de mensagem eletrônica (e-mail) ou retiradas no local descritos abaixo até a data de 05/06/2023.
  • Local: Av. Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro Matão – SP.

Para elaboração das propostas os interessados poderão agendar visita técnica para análise do local onde será realizado o serviço, dentro do prazo estipulado, das 7:30h as 17h, por meio dos e-mails descritos acima, ou telefone (16) 3383 1033.

Câmara Municipal de Matão – SP, aos 31 de maio de 2023.

SIDINEI CALABRES