23 JUN 2023
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Recebimento de propostas - Projeto de Reforma do Prédio da Câmara Municipal de Matão/SP
A Câmara Municipal de Matão – SP comunica que está em fase de recebimento de propostas para contratação de empresa especializada para elaboração de projeto de reforma do Prédio da Câmara.
COMUNICADO

A Câmara Municipal de Matão – SP comunica que está em fase de recebimento de propostas para a prestação do serviço abaixo:

• Prestação de serviços de elaboração de projeto para reforma interna e externa do prédio que abriga a Câmara Municipal de Matão – SP, contendo as seguintes especificações:
1-) Elaborar planta baixa e superior, cortes elevações;
2-) Detalhes técnicos executivos;
3-) Elaborar memorial descritivo da obra;
4-) Elaborar memorial das atividades;
5-) Elaborar memorial descritivo do projeto arquitetônico;
6-) Emissão de Anotação e Responsabilidade Técnica – ART relativa ao projeto arquitetônico;
7-) Especificação de materiais e acabamentos a serem utilizados nos ambientes que serão revitalizados;
8-) Planilhas quantitativas;
9-) Layout do mobiliário que deverá ser utilizado assim como especificações e modelos;
10-) Área total de revitalização: 878 m²;
11-) Área total de ampliação do plenário: 150 m². As propostas deverão ser enviadas por meio de mensagem eletrônica (e-mail) ou protocoladas nos endereços descritos abaixo até a data de 29/06/2023.

• E-mails:eliascpj@camaramatao.sp.gov.br; mayconc@camaramatao.sp.gov.br; licitacao@camaramatao.sp.gov.br; compras@camaramatao.sp.gov.br;

• Local: Av. Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro, Matão – SP.

Para elaboração das propostas os interessados poderão agendar visita técnica para análise do local onde será realizado o serviço, dentro do prazo estipulado, das 8:00h as 17h, por meio dos e-mails descritos acima, ou telefone (16) 3383 1033.
Câmara Municipal de Matão – SP, aos 23 de junho de 2023.

SIDINEI CALABRES