19 JUL 2022
Não Homologação do Pregão Presencial 2/2022 - ajuda de custo por cartão
Não Homologação do Pregão Presencial 2/2022 - ajuda de custo por cartão
COMUNICADO

REFERÊNCIA: Pregão Presencial nº 02/2022 – Objeto: Contratação de empresa especializada para administração e fornecimento de ajuda de custo (alimentação), através de cartão magnético e/ou chip e/ou aproximação, personalizados aos servidores da Câmara Municipal de Matão, conforme as especificações constantes no Anexo I do Edital

Considerando que na Ata da sessão pública realizada no dia 08 de junho de 2022, consta proposta de taxa negativa.
Considerando que o desconto pode proporcionar a Administração Pública maior economicidade na contratação do serviço.
Considerando que o cumprimento do princípio de vinculação ao instrumento convocatório não está demonstrado inequivocadamente no processo de conhecimento.
Torno conhecimento de todos que, NÃO HOMOLOGO o processo licitatório descrito em epígrafe e determino a abertura de novo processo licitatório para aquisição contratação do serviço.

Matão aos 18 de julho de 2022.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022