28 JUL 2022
Retificação do Concurso 01/2022 na data de 27/07/2022
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 02 AO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Câmara Municipal de Matão, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições legais e regulamentares,e conforme RECOMENDAÇÃO realizada pelo Ministério Público, Ofício n. 301/2022 PJ Matão, resolve RETIFICAR o Edital de Abertura de Inscrições, devidamente publicado em 30/06/2022, para realização doCONCURSO PÚBLICO DE PROVAS Nº 01/2022, para preenchimento, mediante nomeação, de vagas para os cargos de provimento efetivo descritos (item 2.2 do Edital), sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, noAnexo II – Conteúdo Programático, para o cargo de Jornalista, na seguinte conformidade:

LEIA-SE

1. Alteração no Conteúdo Programático do cargo de Jornalista, ACRESCENTANDO, na parte de Conhecimentos Gerais, o seguinte conteúdo:

Noções de Informática: MS-Windows 10: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2016. MS-Word 2016: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto. MS-Excel 2016: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados. MS-PowerPoint 2016: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos. Internet: navegação na internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas.

Matão, 27 de julho de 2022.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO