02 DEZ 2021
Pregão Presencial nº 4/2021 - Aquisição de veículo
Pregão Presencial nº 4/2021 - Aquisição de veículo

PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2021

A Presidente da Câmara Municipal de Matão, Srª. ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados, que será realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO GLOBAL que tem como objeto a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de 01 (hum) veículo de representação - automóvel sedan de porte médio, do tipo híbrido - flex, caracterizado por utilização de motores elétrico e a combustão (etanol/gasolina), com quatro portas, zero km, na cor preta e capacidade para cinco ocupantes com o condutor, para utilização pela Câmara Municipal de Matão – SP.

Os envelopes nº 01 (Proposta) e nº 02 (Habilitação) deverão ser entregues até data e no local abaixo especificados, quando se fará realizar abertura do certame:

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.

DATA: 16/12/2021

HORÁRIO PARA ENTREGA E PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até as 09h (horário de Brasília) da data agendada para o horário da Sessão Pública.

INÍCIO DO PREGÃO: às 09h15 min.

NÃO SERÃO ACEITOS ENVELOPES APÓS AS 09h DO DIA MARCADO PARA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO, SOB QUALQUER ARGUMENTO

O Edital estará disponível a partir do dia 06/12/2021 no site www.camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão e no endereço acima citado.

Matão, aos 02 de dezembro de 2021.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
Presidente da Câmara Municipal de Matão