17 SET 2020
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado de Registro Cadastral

COMUNICADO REGISTRO CADASTRAL

Encontra-se aberto na Câmara Municipal de Matão - SP, chamamento público para atualização e inscrição de Registros Cadastrais para efeito de habilitação em licitação, na forma regulamentar, validos por 06 (seis) meses.

O presente comunicado destina-se aos fornecedores de todos os tipos de serviços e materiais e, especialmente, às empresas especializadas na prestação de serviços de execução de obra civil para adequação e obtenção de AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Maiores informações serão obtidas no e-mail eliascpj@camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão - SP, no horário de expediente, das 08h às 17h.

Câmara Municipal de Matão, aos 17 de setembro de 2020.

ELIAS CAETANO PEREIRA JUNIOR

Presidente da Comissão Permanente de Licitações