18 JAN 2018
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Carta Convite Nº 01/2018 para Aquisição de Gêneros Alimentícios de Copa e Cozinha

COMUNICADO CARTA CONVITE Nº 01/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Matão - SP, Sr. VALTER LUIZ TREVIZANELI, no uso de suas atribuições, vem por meio deste C O M U N I C A R, a quem possa interessar, que encontra-se aberto Processo Licitatório nº 01/2018 – na modalidade CARTA CONVITE do Tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para aquisição de gêneros alimentícios, de copa e cozinha para atendimento das necessidades da Câmara Municipal de Matão - SP, conforme as especificações constantes no Anexo I do Edital da Carta Convite nº 01/2018, de 08 de janeiro de 2018, disponível no site www.camaramatao.sp.gov.br.

DATA DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA: 26/01/2018

LOCAL:

CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO - SP

Av. Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro, Matão-SP

HORÁRIO: 09h e 15 min (horário de Brasília)

OS ENVELOPES DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DEVERÃO SER ENTREGUES ATÉ AS 09h DO DIA MARCADO PARA A REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA.

NÃO SERÃO ACEITOS, SOB QUALQUER ARGUMENTO, ENVELOPES APÓS AS 09h DO DIA MARCADO PARA A REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA.

Câmara Municipal de Matão, aos 19 de janeiro de 2018.

ELIAS CAETANO PERIRA JUNIOR

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

Clique nos links abaixo para download do edital:

(PDF)                   (ODT)