29 JUL 2016
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Convite 1/2016 - Declarado DESERTO pela ausência de interessados.

C O M U N I C A D O

Comunicamos que o Convite nº 01, de 15 de julho de 2016, cujo objeto é ITEM I - Fornecimento de uma quantidade máxima de 500 (quinhentos) litros de álcool (combustível) para serem consumidos a partir da data de assinatura do contrato até o dia 31/12/2016, para o abastecimento dos Veículos Oficiais deste Poder Legislativo. ITEM II - Fornecimento de uma quantidade máxima de 1.000 (hum mil) litros de gasolina para serem consumidos a partir da data de assinatura do contrato até o dia 31/12/2016, para o abastecimento dos Veículos Oficiais deste Poder Legislativo, conforme especificações elencadas no Edital, foi declarado DESERTO pela ausência de interessados.

Câmara Municipal de Matão, aos 27 de julho de 2016.

LUANA PAULA DE OLIVEIRA

Presidente da Comissão de Licitação