22 JUN 2016
Navarro indica melhoria na Central de Medicamentos Municipais

O vereador Agnaldo Navarro de Sousa, indicou à Secretaria de Serviços Municipais e Meio Ambiente que seja feita uma canaleta de escoamento de água pluvial, no cruzamento da Rua Primo Zanazzi com a Avenida Atílio Lang, e na saída para o bairro do Quadro, em São Lourenço do Turvo. O vereador também solicitou ao Executivo Municipal que seja realizada a colocação de azulejos nas paredes onde estão fixadas as torneiras utilizadas como bebedouros de água no Cemitério Municipal, com o intuito de melhorar a higienização. Navarro ainda pediu que seja feita a manutenção nas margens da Via José Laerte Tarallo Mendes. Finalizou suas indicações solicitando da Secretaria Municipal de Saúde que instale divisórias transparentes ou tapumes no balcão de distribuição de medicamentos da Central de Medicamentos Municipal, visando integridade à saúde das atendentes farmacêuticas do local.