02 MAI 2023
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Republicação: Recebimento de Propostas para retirada e fornecimento de gradil.
Republicação: Recebimento de Propostas para retirada e fornecimento de gradil.
COMUNICADO

Tendo em vista que não houve interessados para contratação do serviço descrito abaixo. Republica-se.
A Câmara Municipal de Matão – SP comunica que encontra-se aberta Dispensa de Licitação para serviço de retirada do gradilantigo e em processo de deterioração da região frontal do prédio do Legislativo Municipal, com fornecimento de novo gradil, mão de obra, pintura, retirada e destinação dos entulhos remanescentes da execução do serviço.  As propostas deverão ser enviadas por meio de mensagem eletrônica (e-mail) ou retiradas no local descritos abaixo até a data de 05/05/2023.

• Local: Av. Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro Matão – SP.

Para elaboração das propostas os interessados poderão agendar visita técnica para análise do local onde será realizado o serviço, dentro do prazo estipulado, das 7:30h as 17h, por meio dos e-mails descritos acima, ou telefone (16) 3383 1033.

Câmara Municipal de Matão – SP, aos 02 de maio de 2022.

SIDINEI CALABRES