03 NOV 2022
HOMOLOGAÇÃO: Pregão Presencial nº 4/2022
HOMOLOGAÇÃO: Pregão Presencial nº 4/2022
H O M O L O G A Ç Ã O

REFERÊNCIA: PREGÃO PRESENCIAL Nº 04, DE 27 DE SETEMBRO DE 2022.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço comum de Engenharia para instalação de uma usina fotovoltaica, compreendendo o fornecimento integral de materiais, mão de obra, serviços de instalação procedimentos de conexão à rede perante a concessionária, comissionamento e garantia de um sistema fotovoltaico na cobertura do edifício Câmara Municipal de Matão - SP, localizada na Av. Avenida Padre Nelson Antônio Romão, nº 859 – Centro – Matão – SP, de acordo com o projeto descrito no Termo de Referência – Anexo I do presente Edital.

Visto e de acordo com o Parecer de Julgamento, HOMOLOGO E ADJUDICO o objeto adjudicado em favor da empresa JVP – João Vitor Pinheiro EIRELI .

Câmara Municipal de Matão, ao 03 de novembro de 2022.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
"Presidente"