26 MAI 2022
Pregão Presencial nº 2/2022 - Errata
COMUNICADO -  ERRATA

ASSUNTO:  PREGÃO PRESENCIAL Nº 02 DE 10 DE MAIO DE 2022

OBJETO: a contratação de empresa especializada para administração e fornecimento de ajuda de custo (ticket alimentação), através de cartão magnético e/ou chip e/ou aproximação, personalizados aos servidores da Câmara Municipal de Matão - SP, conforme as especificações constantes no anexo I do Edital.

No Edital do certame do Edital do certame descrito acima:

1-) Onde se lê:

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES E SESSÃO PÚBLICA: Serão recebidos até as 09h (horário de Brasília) do dia 01 de JUNHO de 2022.

Leia-se:

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES E SESSÃO PÚBLICA: Serão recebidos até as 09h (horário de Brasília) do dia 08 de JUNHO de 2022.

2-) Onde se lê:

INICIO DA SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES – Habilitação e Proposta: Pontualmente às 09h15 do dia 01 de JUNHO de 2022 ou imediatamente ao término da etapa de credenciamento dos representantes das licitantes.

Leia-se:

INICIO DA SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES – Habilitação e Proposta: Pontualmente às 09h15 do dia 08 de JUNHO de 2022 ou imediatamente ao término da etapa de credenciamento dos representantes das licitantes.

3-) Onde se lê:

A Câmara Municipal de Matão torna público, para ciência dos interessados, que por intermédio da Comissão de Pregão, designada pela Portaria nº 34, de 10 de maio de 2022, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL. O recebimento e abertura dos envelopes Proposta e Habilitação, ocorrerão dia 01/06/2022, às 09h e às 09h15 min. respectivamente, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.

Leia-se:

A Câmara Municipal de Matão torna público, para ciência dos interessados, que por intermédio da Comissão de Pregão, designada pela Portaria nº 34, de 10 de maio de 2022, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL. O recebimento e abertura dos envelopes Proposta e Habilitação, ocorrerão dia 08/06/2022, às 09h e às 09h15 min.

4-) Onde se lê:
Não serão recebidos envelopes após as 09 h do dia 01/06/2022, sob qualquer argumento.

Leia-se:
Não serão recebidos envelopes após as 09 h do dia 08/06/2022, sob qualquer argumento.

5-) Onde se lê:

"VIII - DA IMPUGNAÇÃO AO EDITAL E RECURSOS ADMINISTRATIVOS .Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do Pregão, mediante petição por escrito, protocolada na Seção de Protocolo e Expediente da Câmara Municipal de Matão, localizado no endereço citado no preâmbulo do Edital, ou através do e-mail anacarla@camaramatao.sp.gov.br, ou FAX n.º (16) 3383 1049."

Leia-se:

"VIII - DA IMPUGNAÇÃO AO EDITAL E RECURSOS ADMINISTRATIVOS .Até 02 (dois) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá solicitar esclarecimentos, providências ou impugnar o ato convocatório do Pregão, mediante petição por escrito, protocolada na Seção de Protocolo e Expediente da Câmara Municipal de Matão, localizado no endereço citado no preâmbulo do Edital, ou através do e-mail eliascpj@camaramatao.sp.gov.br, ou FAX n.º (16) 3383 1049.

6-) Onde se lê:

"A entrega da proposta, sem que tenha sido tempestivamente impugnado este Edital, implicará na plena. A entrega da proposta, sem que tenha sido tempestivamente impugnado este Edital, implicará na plena aceitação, por parte das interessadas, das condições nele estabelecidas"

Leia-se:

A entrega da proposta, sem que tenha sido tempestivamente impugnado este Edital, implicará na plena aceitação, por parte das interessadas, das condições nele estabelecidas.

7 -) Onde se lê:

Quaisquer esclarecimentos sobre dúvidas, eventualmente suscitadas, relativas às orientações contidas no presente pregão, poderão ser solicitados por escrito a pregoeira ou através do telefone (16) 3383 1048, fax (16) 3383 1049 ou e-mail: anacarla@camaramatao.sp.gov.br, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

Leia-se:

Quaisquer esclarecimentos sobre dúvidas, eventualmente suscitadas, relativas às orientações contidas no presente pregão, poderão ser solicitados por escrito ao pregoeiro ou através do telefone (16) 3383 1056, fax (16) 3383 1049 ou e-mail: eliascpj@camaramatao.sp.gov.br, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

Matão, aos 26 de maio de 2022

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI