11 NOV 2021
Concorrência 1/2021 - Aviso de Licitação Fracassada
CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO

COMUNICADO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

ASSUNTO: CONCORRÊNCIA – Edital nº 01/2021, do Tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa especializada na execução de obra civil de implantação de sistema de combate a incêndio, com o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários, nas dependências da Câmara Municipal de Matão – SP, conforme especificações descritas no Anexo I do Edital.

Tendo em vista desclassificação da única licitante, sem interposição de recurso, em Sessão Pública realizada no dia 04 de novembro de 2021, DECLARO fracassado o processo licitatório descrito acima.

Câmara Municipal de Matão, aos 11 de novembro de 2021.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
Câmara municipal