02 SET 2021
Comunicado: Adjudicação do Convite 1/2021
Comunicado: Adjudicação do Convite 1/2021

COMUNICADO DE ADJUDICAÇÃO

REFERÊNCIA: Carta Convite nº 01/2021, cujo objeto é a contratação de empresa para execução de obra civil para construção de muro, ampliação do estacionamento e reparos na calçada do prédio que abriga a Câmara Municipal de Matão – SP, com fornecimento de todo material e mão de obra necessários para atendimento das especificações descritas no Anexo I do Edital.

COMUNICO que o Processo Licitatório em epigrafe foi ADJUDICADO em favor da empresa RODRIGO F. MARTINE CONSTRUÇÕES LTDA – ME, pelo Valor Global de R$ 86.860,00 (oitenta e seis mil oitocentos e sessenta reais), apresentado em Sessão Pública realizada no dia 01/09/2021, conforme previsão constante em instrumento convocatório do certame.
COMUNICO, ainda que não houve manifestação de intenção de recurso pelas licitantes em nenhuma fase do processo licitatório.

Câmara Municipal de Matão, 02 setembro de 2021.

ELIAS CAETANO PEREIRA JUNIOR
Presidente – CPL