02 SET 2021
Vereadores participam da reunião de apresentação do projeto de implantação do Poupatempo
receba notícias
Nesta segunda-feira (30), os vereadores participaram da reunião de apresentação do projeto de implantação do Poupatempo. O evento contou com a presença do Diretor-Presidente do Detran, Neto Mascellani, a Vice-Presidente do Detran Neiva Doretto, o Prefeito Cido Ferrari e do Secretário Willian de Gaetano, além dos demais secretários do Governo Municipal. Representando a todos os vereadores a Presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, destacou a importância do Poupatempo para a cidade de Matão e o quanto a população sonhou com mais essa conquista, tão necessária para o desenvolvimento do município.

Para assistir a reunião na integra, acesse:
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022