12 AGO 2021
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial 3/2021

ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

ASSUNTO: Pregão Presencial nº 02/2021 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de elaboração de projeto para regularização de segurança, relativa à proteção da edificação contra incêndio e pânico, para obtenção de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB da Câmara Municipal de Matão - SP, localizada na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro, Matão – SP, bem como as visitas técnicas de consultoria na fase de execução da obra, conforme as especificações elencadas no Anexo I do Edital.

De acordo com as informações prestadas pela Comissão Permanente de Licitações da Câmara Municipal de Matão – SP, acerca do objeto do Processo Licitatório descrito em epígrafe ADJUDICO à empresa ELIANA BARRIONOVO CARDOSO ZIMMERMAN MEHOMOLOGANDO-O para que produza os efeitos legais.

Câmara Municipal de Matão – SP, aos 11 de agosto de 2021.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021