18 AGO 2021
Vereadores fazem solicitações ao departamento de transito do município
Na Sessão de segunda-feira (16), os vereadores fizeram algumas indicações visando a segurança no transito do município, como fez o vereador Policial Carmo, que solicitou a implantação de iluminação na Rodovia do Trabalhador entre o município de Matão até a divisa do Município de Dobrada, proporcionando segurança e evitando acidentes de transito como ocorrido recentemente, além disso, o vereador pediu operação tapa-buracos ou recapeamento completo da camada asfáltica na rua João Bordignon, entre a avenida Monte Alto e avenida Trolesi, no Jardim Cambuí. Já o vereador China Calabres, pensando na segurança dos motoristas e também dos ciclistas e pedestres, solicitou a revitalização da sinalização viária nos bairros, do mesmo modo, o vereador Everaldo de Carvalho, solicitou ao Executivo, que refaça a pintura de solo das sinalizações de trânsito, defronte a Casa Paroquial, localizada na avenida 15 de Novembro, na região central do município, refazendo as faixas de pedestre e a principalmente a pintura das faixas amarelas, impedindo assim, que motoristas estacionem de forma irregular na localidade, além disso, também pediu operação tapa-buracos na avenida Vereador Luiz Falconi, localizada no jardim São José, próximo à Igreja Congregação Cristã no Brasil. Por sua vez, o vereador Cido Motos, solicitou a instalação de um redutor de velocidade tipo lombada, na avenida Mato Grosso do Sul localizada no jardim Popular defronte a Paróquia Santa Luzia, na mesma linha, o vereador Haroldo Gago, solicitou um redutor de velocidade na avenida Augusto Ferreira, no jardim Paraíso, com o cruzamento da Rua Serafim Hermida Soares, próximo a Escola Estadual Dr. Leopoldino Meira de Andrade. Por fim, o vereador Davison Sensei, solicitou ao Executivo Municipal operação tapa buraco na rua Leonilda Francisco Persiguelli, próximo ao nº 532, Residencial Azulville, além disso o vereador reiterou indicação em que pediu estudo sobre a possibilidade da criação de mais vagas para estacionamento de motos na região central do município, já que o número de vagas não é suficiente para atender a demanda da localidade.