14 SET 2018
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Adjudicação do Pregão Presencial 5/2018 - serviço de limpeza e conservação nas dependências da Câmara M. de Matão

C O M U N I C A D O

REFEREÊNCIA: Processo Licitatório nº 10/2018, Pregão Presencial nº 05/2018, cujo objeto é contratação de empresa especializada na prestação de serviço de limpeza e asseio e conservação predial das dependências da Câmara Municipal de Matão - SP (térreo e primeiro andar), pelo período de 12 (doze) meses, com fornecimento de todo material e equipamentos necessários para a realização da limpeza, conforme as especificações elencadas no Anexo I do Edital.

A Comissão Permanente de Licitações da Câmara Municipal de Matão - SP comunica que o objeto do Processo Licitatório em epígrafe foi ADJUDICADO em favor da empresa TOLEDO & TOLEDO S/C LTDA.

Comunica ainda, que decorrido o prazo legal sem interposição de recursos, a autoridade superior deste Poder Legislativo decidirá sobre a HOMOLOGAÇÃO do procedimento acima.

Outrossim, comunica que a publicação da decisão do Presidente da Câmara Municipal de Matão - SP obedecerá os prazos legais.

Câmara Municipal de Matão, 12 de setembro de 2018.

ELIAS CAETANO PEREIRA JUNIOR

Presidente da Comissão Permanente de Licitações