05 ABR 2018
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Tomada de Preços nº 1/2018 - Provedora de Serviços de Internet (ISP) especializada para fornecimento de acesso à Internet para conexão da rede principal da Câmara Municipal de Matão e serv

ABERTURA DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 01, de 05 de março de 2018 - Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL

OBJETO: Contratação de empresa Provedora de Serviços de Internet (ISP) especializada para fornecimento de acesso à Internet (rede mundial de computadores) para conexão da rede principal da Câmara Municipal de Matão (excetuando-se a rede do Telecentro e do site www.camaramatao.sp.gov.br em virtude das políticas de segurança física adotadas) e serviços correlatos incluindo o fornecimento de Sistemas de Segurança, Proteção, Firewall, NAT, Controle de Navegação WEB, FTP, PROXY, CACHÊ, Bloqueios de sites impróprios, Serviços de DNS para os Domínios da Câmara Municipal de Matão, Serviços de Correio Eletrônico (E-Mail), conforme as especificações constantes no Anexo I do Edital,

A Sessão Pública da Tomada de Preços nº 01/2018 será realizada no dia 23/04/2018, a partir das 9h e 15 minutos (horário de Brasília) no Plenário da Câmara Municipal de Matão, localizado à Avenida Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro, Matão – SP.

Os envelopes de Proposta e Habilitação deverão ser entregues no endereço descrito acima IMPRETERIVELMENTE, até as 9h (horário de Brasília) do dia marcado para a realização da Sessão Pública do Pregão Presencial.

O Edital estará disponível para retirada a partir do dia 06/04/2018, através do site da Câmara Municipal de Matão – SP, www.camaramatao.sp.gov.br, do e-mail eliascpj@camaramatao.sp.gov.br, e ainda no endereço das dependências da Câmara Municipal de Matão, descrito acima.

Câmara Municipal de Matão, aos 05 de abril de 2018.

VALTER LUIZ TREVIZANELI

Matão - SP

Clique nos links abaixo para download do edital:

(PDF)                   (ODT)                   (DOC)