25 AGO 2016
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Convite 2/2016 - Declarado DESERTO pela ausência de interessados, com prorrogação de prazo para entrega de propostas da licitação.

C O M U N I C A D O

A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Matão comunica que o Convite nº 02, de 12 de agosto de 2016, cujo objeto é ITEM I - Fornecimento de uma quantidade máxima de 500 (quinhentos) litros de álcool (combustível) para serem consumidos a partir da data de assinatura do contrato até o dia 31/12/2016, para o abastecimento dos Veículos Oficiais deste Poder Legislativo. ITEM II - Fornecimento de uma quantidade máxima de 1.000 (hum mil) litros de gasolina para serem consumidos a partir da data de assinatura do contrato até o dia 31/12/2016, para o abastecimento dos Veículos Oficiais deste Poder Legislativo, conforme especificações elencadas no Edital, foi declarado DESERTO pela ausência de interessados. Comunica também, mediante instrução interna do Sr. Presidente, que será PRORROGADO O PRAZO do processo em apreço de acordo com as informações que seguem:

RECEBIMENTO DOS ENVELOPES:

SERÃO RECEBIDOS ATÉ ÀS 09H DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2016

INICIO DA ABERTURA DOS ENVELOPES:

PONTUALMENTE ÀS 09H15 DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2016

LOCAL: Câmara Municipal de Matão-SP.

Rua Padre Nelson, nº 859, Centro.

Fone: (16) 3383-1033 Ramal (16) 1048.

Câmara Municipal de Matão, aos 24 de agosto de 2016.

LUANA PAULA DE OLIVEIRA

“Presidente da Comissão de Licitação”