03 JUN 2016
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Pregão Presencial 3/2016 - Declarado DESERTO pela ausência de interessados.

C O M U N I C A D O

Comunicamos que o Pregão Presencial nº 03, de 25 de abril de 2016, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância/segurança patrimonial armada nas dependências da Câmara Municipal de Matão, conforme as especificações constantes no Anexo I -  Termo de Referência do Edital, foi declarado DESERTO pela ausência de interessados. Comunicamos também que o processo em apreço foi arquivado por ato interno do Sr. Presidente.

Câmara Municipal de Matão, aos 01 de junho de 2016.

ANNA CARLA PINOTTI ALVES

PREGOEIRA