26 SET 2013
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Pregão Presencial 4/2013 - Contratação de empresa para prestação de serviços de assistência médica.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2013

O Presidente da Câmara Municipal de Matão, Sr. Agnaldo Navarro de Sousa, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados, que a Comissão de Pregão, designada pela Portaria nº 17 de 31 de janeiro de 2013, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO que tem como objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços na área de assistência médica, para a prestação/cobertura de serviços médicos-hospitalares na segmentação ambulatorial e hospitalar, exames laboratoriais e demais serviços de apoio e diagnóstico aos servidores da Câmara Municipal de Matão, conforme as especificações constantes no anexo I do Edital.

Os envelopes nº 01 (Proposta) e nº 02 (Habilitação) deverão ser entregues na data e local abaixo especificados, quando se fará realizar abertura do certame:

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.

DATA: 16/10/2013

HORÁRIO PARA ENTREGA E PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até as 09h (horário de Brasília).

INÍCIO DO PREGÃO: às 09h15 min.

O Edital estará disponível a partir de 30/09/2013, no site www.camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão no endereço acima citado.

Matão, aos 27 de setembro de 2013.

AGNALDO NAVARRO DE SOUSA

Presidente da Câmara Municipal de Matão

Clique aqui para preencher o formulário de participação na licitação e solicitação do edital