27 OUT 2022
COMUNICADOS DE CONCURSO PUBLICO
Concurso Público nº 1/2022: Comunicado pertinente aos meios de divulgação do
receba notícias
Concurso Público nº 1/2022: Comunicado pertinente aos meios de divulgação do "Edital de divulgação de: gabarito após a análise dos recursos referente aos cargos de Analista de contratação, Controlador Interno, Jornalista e Procurador Jurídico; resultado dos recursos contra a divulgação do gabarito da prova objetiva realizada no dia 25 de setembro de 2022; resultado das provas objetivas contendo os ausentes, os eliminados, a nota da prova objetiva e a classificação prévia para os cargos com fase única (lista especial – deficientes e afrodescentes e a lista geral); convocados para a correção da prova prático-profissional para o cargo de Procurador Jurídico."

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022

A Câmara Municipal de Matão COMUNICA, aos candidatos inscritos no presente Concurso Público para provimento de vários cargos, que o gabarito após a análise dos recursos referente aos cargos de Analista de contratação, Controlador Interno, Jornalista e Procurador Jurídico, o resultado dos recursos contra a divulgação do gabarito da prova objetiva realizada no dia 25 de setembro de 2022, bem como o resultado das provas objetivas contendo os ausentes, os eliminados, a nota da prova objetiva e a classificação prévia para os cargos com fase única (lista especial – deficientes e afrodescentes e a lista geral), convocados para a correção da prova prático-profissional para o cargo de Procurador Jurídico, encontram-se divulgados no site da fundação VUNESP (https://www.vunesp.com.br), no site da Câmara Municipal de Matão (https://www.camaramatao.sp.gov.br) e afixado no mural da Câmara Municipal de Matão.

Câmara Municipal de Matão, 28 de outubro de 2022.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO