17 MAI 2022
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Pregão Presencial nº 2/2022 - contratação de empresa especializada para administração e fornecimento de ajuda de custo (ticket alimentação).

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02 DE 10 DE MAIO DE 2022

A Presidente da Câmara Municipal de Matão, Srª ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados, que a Comissão Permanente de Licitações, designada pela Portaria nº 33 de 10 de maio de 2022, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para administração e fornecimento de ajuda de custo (ticket alimentação), através de cartão magnético e/ou chip e/ou aproximação, personalizados aos servidores da Câmara Municipal de Matão - SP, conforme as especificações constantes no anexo I do Edital.

Os envelopes de nº 01 (Proposta) e de nº 02 (Habilitação) deverão ser entregues na data e local abaixo especificados, quando se fará realizar abertura do certame:

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Plenário da Camara Municipal, localizado na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.

DATA: 01 de junho de 2022

HORÁRIO PARA ENTREGA E PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até as 09h (horário de Brasília).
INÍCIO DO PREGÃO: às 09h15 min.

NÃO SERÃO ACEITOS ENVELOPES APÓS AS 09h DO DIA DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PUBLICA DO PREGÃO SOB NENHUMA HIPÓTESE.

O Edital estará disponível a partir de 18 de junho de 2022, no site www.camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão no endereço acima citado.

Matão, aos 12 de maio de 2022

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI