09 NOV 2021
Comunicado: Pregão Presencial nº 3/2021 - ERRATA
Comunicado: Pregão Presencial nº 3/2021 - ERRATA
ERRATA Nº 01

No Edital do Pregão Presencial nº 03/2021, cujo objeto é a aquisição de 01 (hum) veículo de representação - automóvel sedan de porte médio, do tipo híbrido - flex, caracterizado por utilização de motores elétrico e a combustão (etanol/gasolina), com quatro portas, zero km, na cor preta e capacidade para cinco ocupantes com o condutor, para utilização pela Câmara Municipal de Matão – SP.

1-) Onde se lê:
RECEBIMENTO DOS ENVELOPES E SESSÃO PÚBLICA: Serão recebidos até as 09h do dia 18 DE NOVEMBRO DE 2021.
Leia-se
RECEBIMENTO DOS ENVELOPES E SESSÃO PÚBLICA: Serão recebidos até as 09h do dia 22 DE NOVEMBRO DE 2021.

2-) Onde se lê:
O prazo final para recebimento  e abertura dos envelopes de Proposta e Habilitação ocorrerá no dia 18/11/2021, às 09h e às 09h15 min. respectivamente (horário de Brasília), no Plenário da Câmara Municipal, localizado no endereço descrito acima.
Leia-se
O prazo final para recebimento  e abertura dos envelopes de Proposta e Habilitação ocorrerá no dia 22/11/2021, às 09h e às 09h15 min. respectivamente (horário de Brasília), no Plenário da Câmara Municipal, localizado no endereço descrito acima.

3-) Onde se lê:
NÃO SERÃO ACEITOS ENVELOPES APÓS AS 9h DO DIA 18/11/2021, SOB QUALQUER ARGUMENTO.
Leia-se
NÃO SERÃO ACEITOS ENVELOPES APÓS AS 9h DO DIA 22/11/2021, SOB QUALQUER ARGUMENTO.

Matão, aos 09 de novembro de 2021

ELIAS CAETANO PEREIRA JUNIOR