21 OUT 2021
Vereadores buscam recursos no Programa Nossa Rua e melhorias para o transporte urbano
No decorrer da 35ª Sessão Ordinária do ano, os vereadores apreciaram e discutiram dois requerimentos inscritos no expediente. Um deles, de autoria da presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, no qual solicita ao Deputado Estadual Rogério Nogueira que reúna esforços junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo para que o Distrito de São Lourenço do Turvo, no município de Matão, seja incluído no Programa Nossa Rua, com o objetivo de recapear as vias deterioradas daquele distrito. O outro documento, elaborado pelo vereador Everaldo de Carvalho, requer à empresa de ônibus Viação Paraty, concessionária do transporte coletivo no município que estude a possibilidade de disponibilizar ônibus para transporte urbano entre a região central e o Jardim Popular, na Linha Vermelha, às 06h30min, durante os dias úteis.