02 OUT 2021
Vereadores pedem implantação de creches noturnas e programa de alfabetização de idosos
Pensando em atender a demanda de pais e mães que trabalham em horário noturno e não têm com quem deixar seus filhos, o vereador China Calabres indicou à Secretaria Municipal de Educação que realize estudos para implantação do programa creches noturnas em nosso município. Já a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, sugeriu a criação de programas para o desenvolvimento de atividades de alfabetização e inclusão digital de idosos em parceria com a sociedade civil do município.