01 OUT 2021
Vereadores solicitam melhorias para a infraestrutura urbana de Matão
Buscando melhorar a infraestrutura de nossa cidade, os vereadores direcionaram algumas indicações à Secretaria de Obras da Prefeitura, como fez o vereador Everaldo de Carvalho ao solicitar que providenciem a recuperação do barranco e da calçada próximos à ponte localizada na Avenida São Paulo com a Rua São Lourenço, ao lado do Barracão de Múltiplo Uso, uma vez que ambos encontram-se danificados e, com a proximidade das chuvas, a estrutura da ponte pode ser comprometida. Já o vereador Jonas Garcia pediu que seja feita a reforma da canaleta de asfalto na esquina entre a Avenida Araraquara e Rua Yolanda Tagliavine Groppa, no Jardim Cambuhy.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021