30 SET 2021
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Concorrência 1/2021 - Execução de obra civil de implantação de sistema de combate a incêndio
Concorrência Edital nº 01/2021 para contratação de empresa especializada na execução de obra civil de implantação de sistema de combate a incêndio, com o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários, nas dependências da Câmara Municipal de Matão – SP, conforme especificações descritas no Anexo I do Edital.
CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO

COMUNICADO DE LICITAÇÃO

A Câmara Municipal de Matão - SP, por meio de sua Presidente, torna público que abrirá processo licitatório na modalidade CONCORRÊNCIA – Edital nº 01/2021, do Tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa especializada na execução de obra civil de implantação de sistema de combate a incêndio, com o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra necessários, nas dependências da Câmara Municipal de Matão – SP, conforme especificações descritas no Anexo I do Edital.

DATA SESSÃO PÚBLICA: 04 de novembro de 2021.
LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Câmara Municipal de Matão – SP, localizada na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.
HORÁRIO SESSÃO PÚBLICA: 9h 15min (Horário de Brasília).

Não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, envelopes após as 09h do dia marcado para realização da Sessão Pública.

O Edital, seus anexos e demais informações poderão ser obtidos a partir do próximo dia 05 de outubro de 2021 no site www.camaramatao.sp.gov.br, na Câmara Municipal de Matão - SP localizada no endereço descrito acima, no horário de expediente, das 08h às 17h ou ainda pelo telefone (16) 3383 1033.

Câmara Municipal de Matão, aos 30 de setembro de 2021.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
Câmara municipal