19 AGO 2021
Convite 1/2021 - Construção de muro e demais serviços
Convite 1/2021 - Construção de muro e demais serviços

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Matão, vem por meio deste COMUNICAR, a quem possa interessar, que encontra-se aberto Processo Licitatório na modalidade CARTA CONVITE do Tipo MENOR PREÇO GLOBAL, para contratação de serviço  de execução de obra civil para construção de muro, ampliação do estacionamento e reparos na calçada do prédio que abriga a Câmara Municipal de Matão – SP, com fornecimento de todo material e mão de obra necessários para atendimento das especificações constantes no Anexo I, do Edital da Carta Convite nº 01/2021, disponível a partir do dia 24/08/2021 no endereço abaixo e no site www.camaramatao.sp.gov.br.
Os envelopes Habilitação e Proposta deverão ser protocolados na Câmara Municipal de Matão – SP, localizada no endereço abaixo, impreterivelmente até as 9h do dia 01/09/2021.
A sessão pública do processo licitatório será realizada em 01/09/2021, as 9:15h da manhã, também no endereço abaixo.
CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO - SP
Av. Padre Nelson Antônio Romão, 859, Centro, Matão-SP
Horário: 08:00h às 11:30h e 13h as 17h, diariamente, exceto finais de semana e feriados.

Câmara Municipal de Matão, aos 19de Agosto de 2021.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
Matão - SP