14 ABR 2021
Expediente da Sessão Ordinária contou com a apreciação de quatro requerimentos

No decorrer do Expediente da Sessão Ordinária desta segunda-feira (12), os vereadores matonenses apresentaram seus requerimentos, nos quais solicitam informações sobre assuntos importantes para o município de Matão, como as proposituras do vereador Paulo Bernardi, que requisitam da Concessionária "Águas de Matão", informações referentes aos procedimentos adotados pela empresa no desligamento da rede de água, quando solicitada pelos consumidores de nossa cidade, assim como requereu à Federação do Comércio de São Paulo - Fecomércio e Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários, que informem as ações feitas pelas entidades visando flexibilizar a suspensão das atividades por conta dos Decretos Estaduais editados pelo Governador do Estado, João Dória, por meio do Plano São Paulo. De autoria da presidente da Casa, vereadora Ana Mondini, o requerimento apresentado solicita informações do departamento competente da municipalidade, em relação aos problemas de equalização do sinal da Rede Vida no município de Matão. Por fim, o documento do vereador Davison Sensei, que pede à Concessionária Águas de Matão informações referentes à Tarifa Social disponibilizada às famílias em situação de vulnerabilidade social.