03 DEZ 2020
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Convite 1/2020 - Adjudicação

A D J U D I C A Ç Ã O

REFERÊNCIA: Processo Licitatório nº 02/2020, Carta Convite nº 01/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços, com fornecimento de material e mão de obra, de pintura e manutenção do prédio da Câmara Municipal de Matão – SP, conforme especificações constantes no Anexo I, do Edital do certame.

Diante das informações fornecidas pela empresa EVALDO MARCIO RIBEIRO – ME, da Comissão Permanente de Licitações e parecer da Procuradoria Jurídica, ADJUDICO à já citada empresa o presente processo licitatório.

Ressalto que a empresa apresentou o menor valor global para o serviço em Sessão Pública realizada em 30 de novembro de 2020.

Comunico ainda, que decorrido o prazo legal sem interposição de recursos, esta licitação estará homologada.

Câmara Municipal de Matão, 02 de dezembro de 2020.

LUIS CONSTANTE MANSINI