05 AGO 2020
Vereadora solicita compra de sonda nasogástrica para a Rede Pública de Saúde

No decorrer da 25ª Sessão Ordinária do ano, os vereadores apresentaram suas indicações voltadas ao melhoramento da segurança pública e da saúde no município, como fez a vereadora Sônia Moura, que solicitou da Secretaria Municipal de Saúde que providencie a compra de sondas nasogástricas, as quais estão em falta no nosso município, o que tem causado grande prejuízo aos pacientes que necessitam deste material. Já a vereadora Ana Maria Mondini aproveitou para reiterar as indicações anteriormente apresentadas, nas quais solicitam ao Prefeito Municipal, que firme convênio com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo para a implantação da Atividade Delegada no município de Matão.