05 AGO 2020
Requerimentos solicitando informações do Executivo foram aprovados na Câmara

Durante o expediente da 25ª Sessão Ordinária de 2020, os vereadores aprovaram 03 requerimentos de informações de autoria do vereador Nau, os quais entraram na pauta da Sessão em regime de urgência especial. Em um dos requerimentos apresentados o vereador solicita da Concessionária Águas de Matão, responsável pela gestão dos serviços de saneamento básico do município, informações sobre o atendimento ao público na unidade central, localizada na Rua Rui Barbosa, 720 - Centro, nesse momento de pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19). Em outro documento o parlamentar requereu informações do Executivo Municipal e do Presidente da Câmara Municipal de Matão, referentes às providencias que serão adotas pela municipalidade para garantir a subsistência dos trabalhadores carroceiros do nosso município, bem como a garantia de emprego por parte do Prefeito Municipal em virtude da aprovação da Lei Complementar nº 5.374, de 18 de junho de 2020, que dispõe sobre a proibição do emprego de animais para a condução de carga no município de Matão. Por fim, reiterou o requerimento em que solicita ao Governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), que Matão seja contemplada com uma unidade do Restaurante Popular do Programa do Governo do Estado de São Paulo, Bom Prato.