05 AGO 2020
Vereadores aprovam em primeira discussão o Projeto de Lei que institui a Campanha Junho Violeta

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta segunda-feira (03) contou com a apreciação e votação, em primeiro turno de discussão, do Projeto de Lei nº 029/2020 de autoria do Presidente da Casa, vereador Luis Mansini, que institui a Campanha "Junho Violeta", em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, no âmbito do município de Matão. O projeto, que recebeu votos favoráveis de todos os vereadores presentes, tem como objetivo desenvolver ações de mobilização, sensibilização e conscientização da população sobre todos os tipos de violência contra as pessoas idosas e terá como símbolo um pequeno laço de cor violeta. A propositura retornará à pauta da Sessão na próxima semana para apreciação e votação em segundo turno de discussão e, se aprovado, passará a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município de Matão.