09 JUL 2020
Vereadores pedem apoio da Guarda Municipal para combater Perturbação do Sossego Público

Os vereadores aproveitaram a sessão desta segunda-feira para encaminhar seus pedidos ao Executivo Municipal, como fez o vereador Nau que solicitou ao prefeito que dê a denominação de “Ednilson Almeida”, carinhosamente conhecido como Gordo, à Praça Pública localizada na Pedreira Municipal. Já os vereadores, Policial Carmo e Dr. Luiz, solicitaram que determine ao Departamento de Trânsito e ao Comando da Guarda Municipal para que disponibilizem seus agentes, principalmente aos finais de semana, para apoiar a Polícia Militar nas operações de combate à Perturbação de Sossego Público em nossa cidade, especialmente no Parque Mônaco. Por fim, o vereador Joninhas pediu que dê ampla publicidade na Lei 14.016 de 23 de junho de 2020, que "Dispõe sobre o combate ao desperdício de alimentos e a doação de excedentes de alimentos para o consumo humano".