09 JUL 2020
Limpeza e revitalização de praças foram solicitadas pelos vereadores na Sessão de segunda-feira (6)

A Secretaria de Meio Ambiente do município foi bastante requisitada nas indicações apresentadas pelos vereadores durante a sessão de segunda. A vereadora Sônia Moura reiterou indicação anteriormente apresentada, na qual solicita a elaboração de um projeto de construção de praça pública e área de recreação com brinquedos para crianças em área reservada ao lado da igreja da comunidade Sagrada Família, no Parque Imperador. Já o vereador China Calabres pediu que providencie a revitalização na Praça Sizenando Silveira Leite - Matinha do Bosque. A vereadora Cleuza Salatta, por sua vez, solicitou que seja feita a limpeza na área verde localizada na Avenida Virgílio Turcato, no Jardim Primavera, em virtude da grande quantidade de lixo jogado no local, assim como presidente da Casa, vereador Luís Manzini, que pediu que realize a poda das árvores que apresentarem risco de queda na Via Augusto Bambozzi, defronte à Chácara Nossa Senhora de Aparecida. Por fim, a vereadora Ana Maria Mondini sugeriu que seja feita a divulgação do cronograma de recolhimento de galhos nos bairros do município, de maneira permanente, e que realize mutirão de limpeza bairro a bairro do Município em parceria com a Secretaria de Serviços Municipais.