11 MAR 2020
Secretários Municipais são convocados para esclarecer dúvidas dos vereadores
Vereadores aprovaram requerimentos que solicitam a convocação de Secretários Municipais

Durante o expediente da Sessão Ordinária do dia 09 de março de 2020, os vereadores aprovaram importantes requerimentos que solicitam a convocação de Secretários Municipais para prestarem informações a esta Casa Legislativa. Os documentos em questão tratam da convocação do Secretário do Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, Marcos Roberto do Nascimento, juntamente com o responsável pela fiscalização municipal, João Roberto da Silva, para prestarem informações sobre os PEVs (Ponto de Entrega Voluntária) e a grande quantidade de locais irregulares utilizados para o descarte de resíduos de diversas origens no Município de Matão, assim como da convocação do Secretário Municipal de Saúde, Dr. João Guimarães Junqueira Neto, para prestar informações sobre o Projeto de Lei Nº 014/2020, que dispõe sobre a abertura de créditos adicionais suplementares, alusivos à lei 5.340 de 06 de dezembro de 2019, que estima a receita e fixa a despesa do município de Matão para o exercício de 2020. Outro requerimento aprovado solicita do Executivo Municipal informações a respeito do cumprimento da Lei nº 5.339, de 05 de dezembro de 2019, que dispõe sobre distribuição de valores de subvenções sociais a serem concedidas pelo município de Matão, no exercício de 2020.