27 NOV 2019
Manzini tem aprovado PL que disciplina o horário de funcionamento das farmácias em Matão

O presidente da Câmara, vereador Luis Manzini, indicou ao Departamento de Trânsito que realize estudos para a implantação de estacionamento 45º na Rua Jundiaí, em frente ao nº 1270, no Jardim Buscardi, atendendo a uma solicitação dos Advogados da OAB de Matão e do Dr. Alan Cezar Runho, Juiz da Vara do Trabalho de Matão do TRT-15. Juntamente com os vereadores Sônia Moura e Policial Carmo, Manzini solicitou do Executivo Municipal, informações e providências sobre a possibilidade da revogação total da Lei nº 5291, de 30 de maio de 2019, que instituiu entre os concessionários do Serviço de Táxi, no município de Matão, a caracterização com faixas de identificação nos veículos destinados ao transporte individual de passageiros. Durante a Ordem do Dia, o vereador teve aprovado o Projeto de Lei nº 0133/2019 que disciplina o horário de funcionamento das farmácias e drogarias no município.