23 ABR 2019
Joninhas solicita verba para recuperação das vicinais do município

O vereador Jonas Garcia Filho (Joninhas) indicou para que a Secretaria de Serviços Municipais tape vários buracos na esquina da Avenida Saldanha da Gama com a Rua Arthur Ribeiro, no Bairro Alto, pois no local há vários comércios e os buracos estão causando incidentes com pedras soltas. Joninhas também solicitou para que o Departamento de Trânsito instale placas indicativas na Via Vicente Barbosa da Silva, entre a Rua Cipriano Ferreira e Trevo da Rodovia Faria Lima, paralela ao Distrito Industrial Toriba. Através de requerimento, o vereador solicitou do Deputado Federal Luiz Carlos Motta – PR, empenho junto ao Governo do Estado para que sejam destinados recursos financeiros para a recuperação das vicinais de nossa cidade, Rodovia dos Trabalhadores, Rodovia dos Pescadores, Via Nicola Manzi, Rodovia Carl Fischer e Rodovia Francisco Malzoni.