16 ABR 2019
Policial Carmo solicita melhorias para a Via Engenheiro Milcíades Bottura

O vereador João Silvério do Carmo Filho (Policial Carmo) solicitou à Secretaria de Serviços Municipais que realize operação tapa buracos, instalação de um redutor de velocidade com faixa de pedestres e um ponto de ônibus coberto na Via Engenheiro Milcíades Bottura, Residencial Monte Carlo, no sentido Silvânia/Matão, proporcionando assim maior segurança no local. Carmo também pediu à Secretaria de Meio Ambiente que notifique a Empresa Águas de Matão para que sejam refeitos os reparos na pavimentação asfáltica em todo o município, pois em diversos pontos do município, onde foram feitos serviços pela referida empresa, a camada asfáltica está afundando. O vereador, na ocasião, apresentou "Votos de Congratulações" ao médico pediatra Dr. Luiz José Cerqueira, pelos 47 anos exercendo sua função com dedicação, carinho, amor e atenção no tratado de seus pacientes, independentemente das condições financeiras que se encontram.