08 JUN 2016
Navarro indica criação de projeto semelhante à Lei da Parada Segura de Ararquara

O vereador Agnaldo Navarro de Sousa, indicou ao Executivo Municipal que encaminhe ao Legislativo um Projeto de Lei que garanta às mulheres o direito de desembarcar dos ônibus urbanos fora dos pontos fixados depois das 20 horas, dentro do itinerário previsto na rota, semelhante à Lei “Parada Segura”, já em vigor na cidade de Araraquara. O vereador também solicitou que a Secretaria de Serviços Municipais e Meio Ambiente inicie operação tapa buraco e recapeamento no trecho da Avenida Baldan, entre a portaria da empresa Baldan até a portaria da empresa Marchesan. Navarro ainda pediu que a Secretaria de Urbanismo, Segurança, Trânsito e Defesa Civil acabe com o caos no cruzamento da Rua Otone Correa com a Avenida São Paulo, devido ao não funcionamento do semáforo do local, assim como que aumente a largura das rampas de acesso para cadeirantes e  instale corrimão nas rampas/escadas do Terminal Rodoviário de nossa cidade. Finalizou suas indicações solicitando à Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo que seja realizada a instalação de piso sintético na cancha de bocha do Estádio Genésio Gandin (Campo do Guarani).

Navarro, na ocasião, apresentou seus “Votos de Congratulações” a Confecções Elite Ltda, aos seus Diretores e Funcionários pela comemoração no dia hoje, 06 de junho de 2016, pelos 43 anos de fundação.