20 MAI 2015
Navarro solicita à Secretaria de Trânsito criação de Fundo de Mobilidade Urbana

O vereador Agnaldo Navarro, indicou à Secretaria de Urbanismo, Segurança, Trânsito e Defesa Civil para que elabore a criação de um Fundo de Mobilidade Urbana e, também que realize uma reunião entre alguns proprietários de chácaras de nossa cidade e o Secretário, senhor Ivan Serigato Junior, para mais uma vez tentar sanar o problema que algumas propriedades se encontram. À Secretaria de Serviços Municipais e Meio Ambiente, solicitou que realize o recapeamento da Rua Castro Alves, principalmente no trecho mais próximo ao pontilhão, e ainda que faça a limpeza e roçagem às margens da Vicinal que liga São Lourenço do Turvo ao Bairro do Quadro, no perímetro pertencente a Matão.

Durante a sessão o vereador apresentou requerimento onde solicita informações ao Prefeito José Francisco Dumont, se consta no planejamento do Programa Minha Casa Minha Vida, a construção de casas populares no Distrito de São Lourenço do Turvo.

Agnaldo, na ocasião apresentou seus “Votos de Congratulações” para com o Prefeito Municipal senhor José Francisco Dumont e toda Secretaria Municipal de Serviços Municipais e Meio Ambiente, em nome do Secretário, senhor Geraldo Lesbão Meira, pela a realização do recapeamento no Distrito de São Lourenço do Turvo e também pelas obras de recapeamento na cidade de Matão.