13 MAI 2015
Navarro solicita área para prática de moto cross em São Lourenço do Turvo

O vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal para que disponibilize uma área em São Lourenço do Turvo para a prática de Moto Cross, bem como reconstrua a mesa para jogar baralho da Praça José Zangari, e que aumente a segurança no local para evitar atos de vandalismo, e ainda que juntamente ao Departamento de Controle de Vetores, intensifiquem visitas a todas as casas do referido distrito. Solicitou ao Departamento de Cultura para que disponibilize as paredes do Complexo Viário da XV, para a prática da Arte do Grafite. O vereador também indicou ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, para que faça o recapeamento necessário em alguns pontos da Avenida Franscisco Mastropietro, assim como na rotatória que liga os bairros IV Centenário e Buscardi, em frente ao Posto Triângulo.

Navarro aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” ao Presidente do Clube da Terceira Idade “Saudades de Matão”, Senhor Mario Miquelino, juntamente com todos organizadores e colaboradores, pela realização do jantar em homenagem ao Dia das Mães, este realizado no ultimo Sábado (09/05/2015).