AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

24 SET 2013
Trigo solicitou iluminação pública na academia ao ar livre na Mastropietro

O vereador Sebastião Aparecido Trigo solicitou ao Executivo Municipal para que o mesmo diante do setor competente providencie a manutenção das placas de trânsito, pinturas e semáforos e também onde não houver e necessitar de sinalização o departamento competente através do seu responsável providencie com a máxima urgência e também para que seja colocado em prática a melhoria do serviço de iluminação na Avenida Francisco Mastropietro onde foi colocado os aparelhos da academia ao ar livre para que os usuários possam usá-la a noite.

Trigo ainda teve dois requerimentos aprovados sendo eles: o primeiro que requer ofício ao Governo Federal para que o mesmo libere a quantia de dois milhões de reais (2.000.000,00) para investir no trânsito da cidade de Matão; e o segundo requerimento que requer ao Executivo Municipal e também ao setor competente esclarecimentos a respeito das reformas que foram feitas nos vestiários dos Campos da Vila Pereira (Juvenal dos Santos) Campo do Bosque (Manoel Sabino) e do Flamenguinho (Estádio do Trabalhador).