17 SET 2013
Cidos Motos indicou a reforma da pista de Motocross ao lado do Distrito Industrial

O vereador José Aparecido Ferreira dos Santos (Cido Motos) indicou ao Executivo Municipal estudar junto ao setor competente da municipalidade, a reforma da pista de Motocross ao lado do Distrito Industrial de Silvânia e ainda para que seja feita a operação “tapa-buraco” existente na Avenida Gregório Perches de Menezes, altura do nº 884, na Nova Matão e solicitou estudos junto ao setor competente da municipalidade para que seja feita a revitalização da Praça Pública Adeilton José da Cruz, no Jardim Brasil.

Cido Motos também reiterou indicação para construção de uma pista de Cooper em toda a extensão da Avenida Ludwig Eckes, tendo início na Cohab Santa Rosa até o Jardim Brasil e que seja feita a reforma do campo de areia para recreação na Praça Recanto de Lazer Henrique Correia, situada no bairro Conjunto Habitacional João Vital (COHAB Santa Rosa).

O vereador teve ainda o requerimento aprovado que requer o envio de Oficio ao Deputado Estadual André Soares - Dem/SP- solicitando a apresentação de Emenda Parlamentar para seja construído junto ao Centro de fisioterapia uma piscina de hidroterapia para auxilia no atendimento a pessoa que necessitam de reabilitação de seus movimentos com fisioterapia aquática.