19 FEV 2009
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Pregão Presencial Nº 02 - Aquisição de álcool combustível.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02 DE 09 DE FEVEREIRO DE 2009

PROCESSO Nº 04/2009

O Presidente da Câmara Municipal de Matão, Sr. José Edinardo Esquetini, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados, que a Comissão de Pregão, designada pela Portaria nº 14, de 19 de janeiro de 2009, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para o fornecimento de 11.000 (onze mil) litros de álcool (combustível), para serem consumidos em um período de 12 (doze) meses, para o abastecimento dos Veículos Oficiais da Câmara Municipal de Matão, conforme especificações constantes no Anexo I, do Edital.

Os envelopes de nº 01 (Proposta) e de nº 02 (Habilitação), deverão ser entregues na data e local abaixo especificados, quando se fará realizar abertura do certame:

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Plenário da Camara Municipal, localizado na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.

DATA: 11 de março de 2009.

HORÁRIO PARA ENTREGA E PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até as 09h (horário de Brasília).

INÍCIO DO PREGÃO: 09h15 min.

O Edital estará disponível a partir de 20 de fevereiro de 2009, no site www.camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão no endereço acima citado.

Matão, aos 20 de fevereiro de 2009.

JOSÉ EDINARDO ESQUETINI

Presidente da Câmara Municipal de Matão

Clique aqui para preencher o formulário solicitando o Edital